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O Analista de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, visando propor e analisar soluções. Um Analista de Atendimento a Clientes atua com foco de analisar chamados abertos para garantir e execução correta de procedimentos.

Profissionais de operação de cobrança, ou agentes de cobrança, são responsáveis por cobrar dívidas, atrasos e pendências de clientes, propor e negociar formas de pagamento, acompanhar o andamento de acordos e analisar diversos tipos de título

Resolver demandas, o telemarketing receptivo também permite coletar insights sobre a experiência e jornada do cliente, seus pontos de dor e necessidades não atendidas. Esses aprendizados são cruciais para melhorar continuamente os produtos, serviços e a comunicação com os clientes.

SAC

Operador de SAC é o profissional responsável por prestar atendimento a usuários de empresas ou instituições via telefone. Um Operador de SAC irá realizar atendimento em SAC, responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes

Operador de Telemarketing Ativo é o profissional responsável por realizar ligações á clientes ou empresas, com o objetivo de divulgar a marca e vender o produto ou serviço garantindo assim a satisfação do cliente.

Operador de Telemarketing Receptivo de vendas, atender usuários, prestando serviços técnicos especializados, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes, além de resolver as questões e oferecer produtos.

Objetivo é promover produtos, serviços ou realizar vendas diretas através do telefone. Eles seguem roteiros pré-definidos para apresentar ofertas, responder a perguntas dos clientes e superar objeções.

Um auditor(a) de vendas é uma análise que serve para garantir que o processo comercial que foi definido está sendo seguido pela equipe de vendas. Nela podem ser avaliados a equipe, os softwares usados, as estratégias, tudo com o objetivo de identificar problemas, corrigi-los e melhorar os resultados da área comercial

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback..

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